Resenha da base L’essentiel Guerlain

Super novidade no mercado!! A Guerlain lançou nessa última semana a base L’essentiel Guerlain. Um super lançamento, pois a Guerlain inovou e trouxe a reinvenção da base, um produto surpreendente… Saiba o porque aqui nesse post 😉

Resenha da base L’essentiel Guerlain

Fórmula surpreendente, embalagem surpreendente e resultado natural. Esse lançamento da Guerlain veio para mudar a nossa percepção de que base natural não tem perfomance profissional. A L’essentiel entrega a naturalidade e alta performance.

Bom, testei por 7 dias a nova base para contar para você a minha experiência, a resenha da base L’essentiel Guerlain:

| EMBALAGEM

Embalagem linda e diferentona da Guerlain

Não me lembro de já ter visto uma base numa embalagem tão bonita quanto essa!! Linda, inovadora, chique… Muito Guerlain. O lado ruim: é de vidro, ou seja, confesso que estou com cuidado dobrado quando vou manipular a base, com medo dela escorregar da minha mão. É uma base ideal para bancada, ou seja, não é a minha opção para levar a bolsa ou viagens, pois é bem delicada.

Ah, um ponto alto dessa base é a saída em pump, um pump inteligente que libera a quantidade de produto para uma aplicação leve no rosto inteiro. Muito prático 😉

| FÓRMULA

Na minha opinião, o ponto mais alto dessa base: a fórmula!! Formulada com 97% de ingredientes de origem  natural, entre eles pigmentos minerais e ativos marinhos e vegetais. É essa fórmula mais natural e orgânica que deixa a pele por 16 horas com glow e acabamento natural.

Por isso que a L’essentiel é a reinvenção da maquiagem. Ela é uma maquiagem e skincare ao mesmo tempo, pois são itens naturais cuidam da pele, hidratando e protegendo.

“Possui na fórmula extratos vindos de algas vermelhas e gomas de tara (Caesalpinia tinctoria) que deixa a pele respirar e protege da poluição. O extrato de semente de cacau branco, hidrata a pele e protege da luz azul. Tecnologia inspirada em probióticos e prebióticos que equilibra a pele e reforça suas barreiras.”

| APLICAÇÃO

Além de linda, tem fácil aplicação!

É uma base com uma sensação de sequinha na pele, assim, para uma melhor aplicação, na minha experiência, optei por estar com a pele beeem hidratada e ainda usei 3 gotas de óleo facial como primer.

Apliquei com o meu pincel duo fiber, mas confesso que gostaria de usar o pincel da base (sim, a Guerlain lançou um pincel ideal para a L’essentiel, mas esse eu ainda não adquiri).

Bom, mesmo com a sensação de sequinha, é uma base de fácil aplicação e com acabamento perfeito de imediato.

| RESULTADO

Foto sem filtro e sem edições, exatamente o resultado da base
Resultado natural e pele radiante!!

Total natural, média cobertura e longa duração. Um base que deixa a sua pele linda, sem a aparência de “pesada”. Amei, real, oficial. Um base com acabamento perfeito: natural e radiante.

| TABELA

| COMENTÁRIOS

Recomento super!! Sem falar que é uma base com ótimo custo-benefício, são 30ml por R$299,00. São 14 opções de cores no mercado… A minha é 35N.

| RESENHAS ANTERIORES

Forever Undercover – Dior
Born This Way – Too Faced
At Play – Mary Kay
The Soft Fluid – La Mer
Ultra Cobertura – Dailus
Air Power – Boticário
Matte Velvet Skin – Make Up For Ever
Oil Free – Dermage
Cushion – Klasmē
Beyond Perfecting – Clinique
Even Better Glow – Clinique

| ENCONTRE A SUA BASE AQUI

Gostou?! 😉

Nutrição, beleza e beijos
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo