Resenha da Base Make Up For Ever Matte Velvet Skin

Mais uma base sendo testada aqui no blog!! E a base da vez é a Make Up For Ever Matte Velvet Skin, um lançamento da marca que promete ser a nova geração de bases matte, pois alia cobertura total, longa duração, porém com acabamento natural, com toque aveludado. Então vamos a minha resenha após 7 dias de teste!

foto: @fepio

Resenha da Base Make Up For Ever Matte Velvet Skin

| EMBALAGEM

Ótima! Com formato slim e feita de um plástico resistente, é aquela base que fica na bancada, mas que vai na bolsa ou necessaire sem medo de ser feliz. Possui 30ml (padrão do mercado), com informações na embalagem primária. Seu bico é tipo bisnaga, com buraco bem pequeno, assim dificulta a saída em excesso no produto 😉

| FÓRMULA

MATTE VELVET SKIN FULL COVERAGE FOUNDATION é a base líquida de alta cobertura total com duração de 24h. Possui uma fórmula inovadora, com o complexo de malha FLEXI-FIT – uma tecnologia exclusiva para conforto e respirabilidade da pele – sua fórmula flexível se adapta aos movimentos faciais e resiste a rachaduras, dando um resultado de maquiagem “fresca” o dia todo. Sua textura edificável não obstrui os poros e é fácil de aplicar e misturar, deixando sua pele aveludada. Sua fórmula também é à prova d’água!

| APLICAÇÃO

Por sua consistência cremosa, permite a aplicação com mãos, pincel ou esponjas. Bom, apliquei com pincel, mas fiz acabamentos com esponja úmida, pois só com pincel achei que ficou meio manchado no nariz e cantos.

| RESULTADO

Amei o acabamento, realmente cobre bem, porém com ar natural. Apesar de não ter achado a mais simples na aplicação, o resultado recompensa! Fica linda a pele, de pêssego mesmo! A minha cor é a Y305.

| TABELA

| COMENTÁRIO

Amei a base! Feliz em ter essa novidade! Vale comprar, especialmente para quem gosta de pele coberta, mas com ar natural.

| RESENHAS ANTERIORES

Forever Undercover – Dior
Born This Way – Too Faced
At Play – Mary Kay
The Soft Fluid – La Mer
Ultra Cobertura – Dailus
Air Power – Boticário

| ENCONTRE A SUA BASE AQUI

Nutrição, beleza e beijos
Chris.

2 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aline
    Abril 25, 2019
    Experimentei a Y315(Ficou um tom mais escuro ao da minha pele). A Y305 seria um tom mais claro? Uso a bege 4 da mary kay. Tenho dificuldade em achar o tom certo. Amei essa base, a pele fica linda.
    • Chris Castro
      Abril 26, 2019
      Sim, a 305 é um tom a baixo. Da MK eu uso a 3. Beijos!!
topo