Por Trás dos Produtos – Biossance

,

Oie! Dando continuidade aos posts para contarmos um pouco mais sobre as empresas que estão por trás dos produtos que tanto amamos, hoje vamos falar de Biossance. Já falamos muito dos produtos, mas hoje a entrela é a marca e a sua história 😉

Quem é a Biossance?

Em 2003, nossos cientistas iniciaram um projeto que mudaria o mundo. 

De dentro dos nossos laboratórios em Berkeley, eles desenvolveram uma tecnologia patenteada que nos permitiu criar a cura acessível para a malária. Hoje, mais de 120 milhões de tratamentos sem recebimento de royalties foram oferecidos graças a essa tecnologia.

Inspirados em continuar usando a biotecnologia inovativa para causar um impacto positivo no mundo, nos voltamos para cuidados com a pele—e os ingredientes que as pessoas aplicam nos seus rostos e corpos todos os dias. 

Com base em nossa forte tradição de ciência e sustentabilidade, criamos uma linha de cuidados com a pele que é surpreendemente eficaz e segura sem prejudicar o meio-ambiente ou os animais. Porque os produtos que você usa fazem a diferença para a sua saúde e para a saúde do planeta.

www.biossance.com.br

Ou seja,

A Biossance é um empresa norte-americana que usa a biotecnologia para criar produtos sustentáveis de cuidados com a pele. Chegou ao Brasil em meados de 2018, trazendo um portfólio composto seus best-sellers: Squalane + Peptide Eye Gel, 100% Squalane Oil, Squalane + Antioxidant Cleansing Oil, Squalane + Vitamin C Rose Oil e Squalane + Probiotic Gel Moisturizer.

A promessa da marca é de per produtos com ingredientes confiáveis, usando itens vegetais e formulando produtos sustentáveis!

Características da Biossance:

Bom, sou fã e consumidora da marca (isso vocês vêem sempre pelos meus stories do Instagram @chriscastro1). Veja aqui e clique para comprar os produtos mais vendidos da marca:

E se quiser conhecer mais sobre os produtos de Biossance, confere aqui alguns posts:

| ILUMINADOR CORPORAL

| ÁCIDO LÁTICO

| SKINCARE DE VERÃO

| TOP 5

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo