Dica Infalível para Pés Rachados

Os pés rachados são um problema extremamente comum, resultado de uma mistura de ressecamento e impacto sobre o calcanhar. Quer dicas incríveis para solucionar esse problema que atinge muitas de nós?

Dicas para Pés Rachados

Uma das principais causas do pé rachado é a falta de hidratação, que deixa a pele com uma falta de flexibilidade e assim com mais propensão a rachaduras. Alguns fatores específicos contribuem para a perda de hidratação e consequentemente rachaduras frequentes nos nossos pés, como:

  • Andar descalço por muito tempo;
  • Utilizar chinelos e sandálias com frequência;
  • Estar acima do peso;
  • Tomar banho com água muito quente.

Além desses fatores, não ingerir a quantidade correta de água durante o dia faz com que a nossa pele fique mais seca e consequentemente… Isso mesmo, maiores chances de pés rachados! Veja aqui dicas ótimas para manter o consumo de água correto.

Dicas para Pés Rachados

Por ser um problemas super comum, estamos sempre na busca da solução milagrosa, né? Pois é! Eu encontrei! Testamos o lançamento de ISDIN, o Ureadin Podos – o seu principal ingrediente é a ureia, conhecida por proporcionar uma hidratação intensa.

A ureia é um agente hidratante muito utilizado devido à sua capacidade de retenção de água na barreira epidérmica (higroscopia). Sua presença natural no estrato córneo está evidenciada na literatura, constituindo cerca de 7% do Fator de Hidratação Natural.

Em formulações para uso tópico, seu efeito hidratante está relacionado à concentração usada e ao veículo no qual está incorporada.

O efeito restaurador da barreira cutânea proporcionado pela ureia parece também prevenir irritações, conforme demonstrado por um estudo experimental com aplicação de lauril sulfato de sódio em pele previamente tratada com cremes com ureia.

http://www.surgicalcosmetic.org.br/

A qualidade desse produto é realmente incrível, confira aqui uma resenha completa que fiz para o meu canal no Youtube:

E agora, a prova que realmente funciona! O antes e depois, com APENAS 3 dias de uso, passando 1x ao dia, antes de dormir.

Resultado incrível, não é mesmo? Dica de amiga: corre pra comprar o seu!

Nutrição, beleza e beijos,
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo