Resenha da Base Stick da Bioage

A Bioage é uma marca que uso e amo de skincare, mas recentemente eles lançaram uma linha de bases, em bastão e em diversos tons. Então, óbvio que eu já fui testar para fazer a resenha da base stick da Bioage para contar para vocês 😉

Sobre a Bioage

“Desde 2001 no mercado de dermocosméticos, a BIOAGE é uma empresa movida pelas necessidades e oportunidades do segmento de estética, bem-estar, saúde e beleza da pele. Por isso, dia após dia, direcionamos todos os nossos esforços para desenvolver os melhores produtos e tratamentos de uso profissional e home care, visando sempre a plena satisfação dos clientes.”

Site: www.bioage.com.br

Resenha da Base Stick da Bioage

| EMBALAGEM

A embalagem é um stick, um bastão que vem com 17g de produto. Amo as embalagens em bastão pois são práticas de usar, de levar na bolsa e de guardar em casa.

Embalagem super prática

| FÓRMULA

A base stick é da linha Bio-SunProtect, com FPS 60. Ela promove fotoproteção completa contra raios solares e luz azul, visível e IV, possui a exclusiva tecnologia Bio-Multiproteção Dia e Noite com ação antioxidante 24 horas e blinda contra a poluição.

Mais que uma base, um skincare com PFS 60

Possui os ativos Topicaroteno, Ronacare, AP, Physasun, Veerine e Apolluskin, ou seja, é mais que usa base, é um real skincare com fotoproteção!

| APLICAÇÃO

Como todo base em stick, é de fácil aplicação. Passo o stick diretamente no rosto e depois espalho com pincel ou esponja úmida (mas poderia ser com as mãos, mas não curto sujar os dedos de base kkk).

Base aplicada sem finalização da maquiagem

| RESULTADO

Efeito lindo, natural. A cobertura vai por conta do freguês, ou seja, se colocar mais produto, essa base possui alta cobertura. Como eu gosto de cobertura leve, usei pouco produto. Ou seja, ótima opção para quem quer ter 1 só produto, com diversas coberturas, mas acabamento natural!

Base aplicada com a maquiagem finalizada!

| TABELA

| RESENHAS ANTERIORES

Forever Undercover – Dior
Born This Way – Too Faced
At Play – Mary Kay
The Soft Fluid – La Mer
Ultra Cobertura – Dailus
Air Power – Boticário
Matte Velvet Skin – Make Up For Ever
Oil Free – Dermage
Cushion – Klasmē
Beyond Perfecting – Clinique
Even Better Glow – Clinique
L’essentiel – Guerlain
Flawless Lumière – La Mer
Backstage – Dior

| ENCONTRE A SUA BASE AQUI

Base Stick da Bioage

Gostou?! 

Nutrição, beleza e beijos
Chris.

Deixe o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

topo