Resenha da Linha Immortelle Divine L’Occitane

Um linha de cuidados faciais anti-idade, cheia de encantos e com resultados poderosos… É assim que começo esse post com a resenha da linha Immortelle Divine L’Occitane. Usei essa linha nas minhas rotinas de beleza por 30 dias, assim consegui explorar os produtos e sentir resultados reais. Então, convido você a ler a minha resenha da Linha Immortelle Divine L’Occitane.

Linha Immortelle Divine L’Occitane

Os encantos dessa linha começam pelo seu principal ingrediente: o óleo da Immortelle. A Immortelle é conhecida como a flor eterna, pois sua forma e cor não mudam mesmo depois de colhidas. Há mais de dez anos, a L’Occitane en Provence revelou e patenteou os excepcionais poderes antissinais da immortelle da Córsega. A L’Occitane extraiu o seu óleo essencial, que tem propriedades anti-radicais livres e antissinais.

Quatro dos produtos da linha Immortelle Divine da L’Occitane!

A linha Immortelle Divine L’Occitane possui muitos produtos, mas eu testei 3: o sérum, o hidratante diário e o óleo. Então vamos lá para às minhas impressões sobre os produtos testados!!

| EMBALAGEM |

Lindas!! São embalagens de vidro com tampas de metal, super pesadas, ou seja, um produto de bancada, mas difícil para levar em viagens, por exemplo. Bom, o creme hidratante vem com a espátula para retirar o produto, o que é ótimo, pois evita que a gente fique atentada a retirar o produto da embalagem com o dedo, o que pode contaminar ou oxidar o produto.

O hidratante da Linha Immortelle Divine com a espátula.

Os outros itens que testei, o sérum e o óleo, possuem embalagem com pump, o que facilita demais a dosagem, assim você usa o produto na quantidade certa.

O serum da Linha Immortelle Divine, com pump que ajuda demais para a dosagem do produto.

| APLICAÇÃO |

Nas minhas rotinas de cuidados diários com a pele (diurna e noturna) eu usei por 30 dias o sérum e o creme hidratante. O óleo eu usei somente em alguns dias, com foco no glow da pele aliando a maquiagem.. O resultado é SENSACIONAL!! Me inspirei nesse vídeo que achei na internet:

Bem, voltando a aplicação, vou focar nos 2 produtos que mais usei… O sérum é leve, espalha facilmente e rende, pois usei 1 pump no rosto inteiro. Amei a textura, mas o que mais me chamou a atenção é o cheiro DELICIOSO desse produto.

A quantidade de sérum Immortelle Divine que aplico no meu rosto.

O creme é bem mais consistente e deve ser usado em pouca quantidade para não pesar. Como eu tenho a pele seca, a combinação do sérum com o creme foi ideal, mas acredito que para peles oleosas, o creme pode pesar um pouco, assim recomendo testar antes de comprar e dosar na quantidade na hora da aplicação.

A quantidade do hidratante Immortelle Divine que passo no meu rosto.

| RESULTADO |

Vou resumir essa minha experiência de 30 dias com a linha Immortelle Divine LOccitane em uma palavra: APAIXONADA. Estou apaixonada pela flor Immortelle, pela embalagem da linha, pelo aroma dos produtos e pelos resultados.

Sou uma pessoa vivo pela nutrição e beleza, então nutro muito a minha pele. Dessa forma, não posso falar que o resultado da minha pele é apenas devido aos produtos, mas por outro lado, por sempre cuidar e testar tantos produtos, hoje tenho parâmetros para julgar o desempenho de cosméticos. Bom, na real, essa linha é demais!!! Fiquei com a pele extremamente nutrida, com aparência viçosa e iluminada, #peleradiante.

É uma linha com resultados visíveis em 30 dias!! Recebi bastantes elogios para a minha pele…

| COMENTÁRIO |

A linha Immortelle Divine LOccitane está super aprovada. Vale cada centavo investido nessa linha.. Olha aí o link para ver os preços dos produtos: LINK AQUI

| TABELA |

Espero que vocês gostem dessa resenha e que este post te estimule a cuidar mais da sua pele heimm…

Nutrição, beleza e beijos, Chris.

 

5 comentários, Deixe o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bruna Pazinato
    Abril 17, 2019
    Muito difícil encontrar pessoas também com a pele seca. A grande maioria tem pele oleosa... Aí tudo que eu leio ou testam, nunca me atende e eu desisto.... Você com a pele seca já me despertou a curiosidade em ler seu site todo, rs. Obrigada!
    • Chris Castro
      Abril 19, 2019
      Oi Bruna, sim, somos do mesmo time!! Obrigada pela visita ;-)
  2. Ceres Azevedo
    Maio 18, 2019
    Oie! Eu uso o mousse para lavar o rosto e após a lotion divine. Adoro ! Sinto a minha pele limpa e refrescante antes de seguir com o hidratante!!
  3. Helena Aparecida Da Silva
    Junho 4, 2019
    To usando esse produto a noite é o correto??
    • Chris Castro
      Junho 6, 2019
      Sim, essa linha pode ser passada de manhã e a noite!!
topo